Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

BeFly celebra primeiros meses de operação com parceiros em São Paulo; veja fotos

Cercado pela equipe e amigos, a Befly comemora sua recepção no mercado e os planos para o próximo ano

Cercado pela equipe e amigos, a BeFly comemora sua recepção no mercado e os planos para o próximo ano

SÃO PAULO – A BeFly realizou uma ação com parceiros de mercado para celebrar os primeiros meses de operação da nova holding que é fruto da fusão entre a Flytour e a Belvitur. O evento foi realizado no restaurante Nagairô Sushi, no Allianz Parque, nesta segunda-feira (13), com a presença de mais de 100 pessoas. Na ocasião, o CEO e o conselheiro da BeFly fizeram um agradecimento aos presentes e contaram novidades para 2022.

Veja a galeria de fotos abaixo 

“Quero agradecer todos os nossos colaboradores que ficaram conosco e não foram embora. Passamos por uma grande crise, mas esse não é o momento de falar dela, esse é o momento de pensarmos à frente dela, de termos resiliência”, declara Eloi D’Avila, membro do conselho da BeFly e ex-proprietário da Flytour.

Representantes de companhias aéreas, hotelaria, seguradoras e destinos estiveram no local prestigiando os empresários. “Quero agradecer o ano de 2021, que foi muito desafiador e imaginar que 2022 será muito melhor, destaca Marcelo Cohen, CEO da BeFly. Veja na galeria abaixo os melhores momentos do evento.

GALERIA:

Receba nossas newsletters