Câmbio:

Idiomas:

BeFly promove noite sensorial sobre a Austrália com agentes e especialistas internacionais

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 20/06/2025 - 13:00

BEF01004 scaled BeFly promove noite sensorial sobre a Austrália com agentes e especialistas internacionais
BeFly promove noite sensorial sobre a Austrália (Divulgação/BeFly)

A BeFly transformou seu rooftop em um cenário de descobertas e conexões internacionais ao promover um evento exclusivo de capacitação sobre a Austrália. A noite reuniu agentes de viagens em uma imersão sensorial no destino, combinando conhecimento estratégico, experiências gastronômicas e networking com representantes de peso do mercado australiano.

A programação do evento contemplou rodadas de conteúdo estratégico para aprofundar o conhecimento dos agentes sobre o destino, com foco especial no estado de Victoria e na cidade de Melbourne, uma das mais vibrantes da Austrália.

A embaixadora Sophie Davies fez um discurso de abertura destacando os 80 anos das relações diplomáticas entre Brasil e Austrália, reforçando a importância do turismo como ponte entre os dois países. Na sequência, Craig Bavinton, representante do Visit Melbourne, apresentou um panorama completo sobre o destino, abordando temas como voos, vistos de visitante, distâncias, gastronomia, compras e atrações — com ênfase nas possibilidades de roteiros que incluem ao menos quatro noites em Melbourne, dada a diversidade de experiências que a região oferece.

Outro destaque da noite foi a participação de Gendrix Blackwood, embaixador-chefe da Qantas na América Latina, que trouxe uma excelente notícia ao mercado: a retomada da emissão de passagens aéreas do Brasil para a Austrália pela companhia aérea. A novidade marca uma nova fase de retomada e oportunidades para os profissionais do setor.

“Na BeFly, acreditamos que a capacitação é uma das formas mais poderosas de transformar o turismo. Ao proporcionar experiências ricas em conteúdo e sensorialidade, aproximamos nossos parceiros das melhores oportunidades internacionais. Eventos como este fortalecem não só o conhecimento técnico, mas também as conexões humanas e culturais que movem o nosso ecossistema”, afirma Sylvio Ferraz, VP de Produtos e Novos Negócios da BeFly.