Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bentour aposta em nova plataforma online para alavancar vendas em 2020

Marlos Benedini, presidente da Bentour

Marlos Benedini, presidente da Bentour

ASPEN – A inédita plataforma online da Bentour, que estreia oficialmente neste mês, tem tudo para alavancar ainda mais as vendas já a partir de 2020. Apesar do know-how em destinos de neve nos Estados Unidos e Canadá, e o grande portfólio de resorts tanto na América do Norte quanto na Europa, a Bentour sabia da necessidade de se criar um ambiente de vendas online, uma realidade que passa a facilitar a vida do agente e do passageiro no Brasil.

Em entrevista ao M&E durante a famtrip Bentour 2019, que reuniu agentes e operadores especializados em destinos de neve, o presidente da Bentour, Marlos Benedini, não escondeu o orgulho e o otimismo com o nascimento da plataforma. “Agora agências e operadoras poderão fazer reserva direto do inventário do hotel em tempo real, com pagamento do Brasil, sem imposto de remessa, dentro de uma plataforma 100% Bentour”, afirma.

“Muitos agentes reclamavam que o passageiro queria ver e fazer a reserva no momento da visita e, por mais que sejamos rápidos, não era em tempo real. Agora, com a plataforma online, o passageiro não sai mais da loja sem fechar o negócio e realizar o pagamento” – Marlos Benedini, presidente da Bentour, sobre a nova plataforma online de vendas.

As conquistas de 2019 fazem Benedini celebrar o ótimo momento da Bentour. “E o ponto alto é justamente o lançamento da plataforma, que demorou um pouco porque tínhamos que desvincular a reserva do pagamento, e agora já conseguimos colocar o depósito em real. Muitos agentes reclamavam que o passageiro queria ver e fazer a reserva no momento da visita e, por mais que sejamos rápidos, não era em tempo real. Agora, com a plataforma online, o passageiro não sai mais da loja sem fechar o negócio e realizar o pagamento”, destacou o presidente.

Qualquer agência ou operadora já pode solicitar o acesso à plataforma online da Bentour. “Estamos em Aspen, estamos online e recebemos no Brasil sem cobrar imposto. Queremos fazer o mundo saber que a Bentour agora está online. Hoje todos os grandes operadores no Brasil nos conhecem, realizamos uma série de treinamentos in loco, temos uma reputação grande com quem já operou conosco, por conta dos serviços e por sempre tentarmos fazer a pessoa se apaixonar pela atividade e pelo lugar. Temos preços e produtos excelentes”, destaca Marlos.

Com a plataforma online pronta para ter o sucesso celebrado, a Bentour começa uma nova década com famtrip já confirmada para 2020, a nona edição seguida. “É o melhor investimento que se pode fazer. E Marcelo Ammirati também está fazendo um excelente trabalho no Brasil, com uma série de visitas, além do grande retorno da mídia que temos tido, com um grande número de consultas e mais seguidores e visitas. Nunca tivemos um retorno tão grande. É por isso que entramos em 2020 com um grande otimismo”, destaca o presidente da Bentour.

Destinos de neve lideram portfólio

Hoje 60% das vendas da Bentour são Aspen/Snowmass. Vail e Telluride vêm logo atrás no ranking de vendas, embora o portfólio da operadora vá muito além. “Os destinos de neve são nossos carros-chefe, mas também operamos todos os resorts norte-americanos e canadenses de forma direta e resorts europeus com a ajuda de um DMC, porque somos criteriosos com a atenção ao passageiro, o que nos diferencia de alguma maneira da concorrência. Ainda temos um portfólio de 11 anos de Orlando, quando ainda éramos Benedini Tour, com guias, parceiros e motoristas, além de também vendermos Nova York e Los Angeles, que não são destinos de neve”, revelou Marlos.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters