Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Muita neve, esqui e badalação: Bentour encerra famtour em Aspen/Snowmass

Agentes e operadores convidados pela Bentour na festa de encerramento do famtrip

Agentes e operadores convidados pela Bentour na festa de encerramento do famtrip

ASPEN – Após uma semana recheada de atrativos e novidades de Denver e Aspen/Snowmass, chegou ao fim o famtrip Bentour 2019. A noite deste domingo (15) ficou marcada por uma grande festa que também encerrou o famtrip internacional que está sendo realizado nesta semana. Os dez profissionais convidados pela Bentour passaram sete noites no Colorado, conhecendo atrativos, a rede hoteleira e a gastronomia norte-americana.

Veja a galeria de fotos abaixo

Depois de duas noites em Denver, agentes e operadores convidados pela Bentour passaram cinco noites em Aspen. Além de terem tido a oportunidade de esquiar nas quatro montanhas da região (Snowmass; Aspen Mountain; Aspen Highlands; e Buttermilk), os profissionais conheceram boa parte da cadeia hoteleira da cidade, como o novíssimo Hotel W, aberto há 90 dias em Aspen, o Limelight Snowmass, que completou um ano de operação nesse domingo (15), o tradicional Little Nell, bem como os famosos residenciais de Snowmass.

Leia também:
Mercado brasileiro lidera faturamento do Aspen Skiing Company

O jantar oficial de encerramento reuniu todo o famtrip da Bentour no Belly Up, com direito a festa com música ao vivo dos anos 1980s. Entre eles, o próprio presidente da empresa, Marlos Benedini, que celebrou o sucesso da oitava edição do famtour. “Foi mais um ano de sucesso. E cada ano aprendemos a escolher melhor para colher também os melhores resultados, o que vai muito do interesse pelo produto e pela confiança desenvolvida”, disse.

O presidente da Bentour fez um balanço dos resultados da operadora nos últimos anos, encerrando a década com uma nova plataforma online e uma fatia de 60% de vendas apenas de Aspen e Snowmass.

“Tivemos uma época que era muito mais fácil vender esqui no Brasil porque o dólar e o aéreo ajudavam, isto lá em 2012, 2013 e 2014. Já os anos de 2015, 2016 e 2017 foram bem difíceis para a Bentur, mas a aposta em famtrips como esta continuava a mesma, porque acreditamos que este é o melhor investimento que um DMC pode fazer. A operação desmistifica o preço e revela que Aspen não é mais sonho, é consumo”, frisou Marlos Benedini.  “Em 2018 começamos a reagir, o que nos deu bastante ânimo a ponto de investirmos numa plataforma online. Em 2019, já é uma realidade, na qual agências e operadoras poderão fazer reserva direto do inventário do hotel em tempo real, com pagamento do Brasil, sem imposto de remessa, dentro de uma plataforma 100% da Bentour”, completou.

“Em 2018 começamos a reagir, o que nos deu bastante ânimo a ponto de investirmos numa plataforma online, na qual agências e operadoras poderão fazer reserva direto do inventário do hotel em tempo real, com pagamento do Brasil, sem imposto de remessa, dentro de uma plataforma 100% da Bentour”

Profissionais convidados: José Eduardo Barbosa e Maria Clara Kuraim (Flot); Wellington Neves (Belletur); Maria Hulsewe (North America); Roberto Nascimento (Flaptur); Caio Rodrigues (Eventho Turismo); Israel Santos (Escape Travel Advisor); Andrea Teixeira (Alliance Travel); Fábio Passos (Mais Trip), e Bruna e Priscilla Tsunashima (We Tours). A viagem ainda conta com a participação de Evelin Nache, da Copa Airlines, transportadora oficial do 8° famtrip da Bentour.

GALERIA:

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters