Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bessitur inicia em setembro vendas online com pagamento por cartões de crédito

.

.

A Bessitur está firmando uma nova parceria no mercado com uma empresa do setor financeiro que permitirá já a partir do próximo mês a compra de pacotes e serviços por meio de seu portal com o pagamento em cartão de crédito. A informação foi confirmada hoje por Roberto Bessi; presidente da Bessitur. “Com isso vamos facilitar ainda mais a comercialização dos nossos pacotes para o mercado. Basta passar o cartão; parcelar a viagem e está tudo resolvido”; adiantou.
 
O novo portal já registra quase três mil acessos por dia e já tem cadastrados mais de 1.200 hotéis em todo o país e quase 10 mil no exterior em função de uma parceria firmada com a Eurolink.
 
Bessi informou também que a operadora já está comercializando vendas para as férias de verão e o Carnaval de 2011. “O mercado está aquecido e as vendas para este ano devem registrar um incremento de 15% comparadas ao mesmo período do ano passado”; confirmou ele. Destinos como o Natal Luz na Serra Gaúcha têm ainda poucas vagas disponíveis nas saídas programadas pela operadora.
 
Bessi recebeu hoje (09/10) na sede da operadora; no Rio de Janeiro; a visita do deputado federal Otávio Leite e do professor Maurício Werner que ali estiveram para uma explanação sobre a importância da conscientização do agente de viagens em relação aos novos consumidores. “Cada vez mais o agente de viagens deve buscar a qualificação e a especialização”; adiantou Maurício Werner.

Roberto Bessi

Receba nossas newsletters