Em parceria com o Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, a BestBuy Hotel lançou uma campanha de incentivo para os agentes de viagens. A ação nomeada “Páscoa em Gramado: vendeu, ganhou” premiará o agente de viagens parceiro da operadora a cada dez room nights vendidos até o dia 31 de março, com hospedagem até 12 de abril. O agente ganhará um voucher de duas noites em apartamento duplo, com café da manhã, para hospedagem ente 01 de maio a 20 de outubro.
“O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é um parceiro estratégico da BestBuy Hotel, desde sua inauguração, em 2019. E promover esta ação de incentivo de vendas, que visa premiar os agentes de viagens, fortalece ainda mais a nossa parceria e a presença nesta importante região turística do sul do País”, explicou Juliana Balancin, gerente de produtos.
O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa é o primeiro resort de uma rede internacional na cidade de Gramado (RS). O estilo de construção alemão traz todo o charme das cidades europeias ao hotel, incluindo os telhados do edifício e o uso de pedras para acabamento. As lareiras elétricas fornecem a atmosfera e o calor típico das cidades mais frias.
Para saber mais sobre a campanha, acesse o site.