Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Hotel promoveu BestEncontro com 65 agentes de viagens de São Paulo

Victor van Oorschot e Nice van Oorschot da BestBuy Hotel

Victor van Oorschot e Nice van Oorschot da BestBuy Hotel

A BestBuy Hotel realizou nesta terça-feira (10), na cidade de São Paulo (SP), a última edição do BestEncontro em 2019, que reuniu cerca de 65 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens na tradicional pizzaria Veridiana, em Perdizes. A ação tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, por meio de debates, consultorias e trocas de ideias direta com as agências que comercializam seus produtos e serviços.

Em 2019, o BestEncontro, que promove bate-papo, apresentação de análise SWOT e esclarecimento de dúvidas de ações para melhor gestão do negócio, desembarcou nas cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), além do interior paulista, como Jundiaí, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, com encerramento na capital. Durante o período, foram impactados mais de mais de 460 agentes de viagens.

Na ocasião Nice van Oorschot, Diretora de Operações, deu boas-vindas aos participantes e apresentou parte da equipe responsável pelo trabalho diário da empresa. “O BestEncontro é o momento em que os nossos clientes podem conhecer um pouco mais sobre a BestBuy Hotel e, ao mesmo tempo, serve para que possamos entender mais sobre o negócio deles. É uma troca que resulta em uma relação cada vez mais transparente e saudável”, ressalta a executiva.

“Estou aqui com amigos”, afirmou o CEO Victor van Oorschot durante sua apresentação sobre “Gestão Estratégica e Tendências de Mercado”. A curta frase sintetiza a alma da ação que envolve importantes personagens da Indústria do Turismo sob o mesmo propósito: aprender mais sobre o setor e compartilhar experiências. “Neste ano, o BestEncontro passou por oito cidades estratégicas. Para 2020, o plano é atingir ainda mais regiões, fortalecendo a nossa mensagem e estreitando ainda mais os nossos relacionamentos”, destaca o executivo.

O evento reuniu novos parceiros e nomes que acompanham o trabalho de Nice e Victor van Oorschot desde o início da BestBuy Hotel, em 2013, entre eles, Alexandre de Rousset, da Via Conexão. Para o empresário, “a BestBuy Hotel realiza um trabalho sério, idôneo e que se destaca pelo excelente atendimento, que está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e resolver problemas”.

Para Ana Maria Fagundes, diretora de concierge da Maringá Turismo, “o desenvolvimento da parceria requer um trabalho mútuo, e pela Maringá Turismo ser uma empresa de grande porte e já consolidada no mercado, ao acompanhar a apresentação, vi que temos muito mais para explorar, e vamos intensificar ainda mais o nosso trabalho em 2020”.

Marcos Margini, da Rodritur, destacou que está muito feliz e satisfeito com a parceria. O executivo disse, ainda, “que com a nova estratégia de mercado estabelecida para o próximo ano, a expectativa é que a empresa aumente significativamente as vendas e consiga atingir seus objetivos”.

Receba nossas newsletters