No último sábado (28), a operadora BestBuy Hotel recebeu o prêmio Best Market – Recovering Customer na categoria “Operações e Vendas”, considerado o principal reconhecimento do evento, e que certifica a empresa integrante do grupo que apresentou a maior recuperação do mercado e número de clientes no último ano.
“Ficamos muito felizes em receber um prêmio como esse, em que disputamos com importantes bases operacionais do grupo, atuando em mais de 50 países, e que nos coloca como a melhor base operacional e de atendimento. Estamos muito honrados com esse reconhecimento não apenas ao esforço e comprometimento de toda a nossa equipe, como também a toda a confiança e fidelidade das agências de viagens parceiras, que contribuem para que tudo isso possa acontecer”, comemorou Victor van Oorschot, fundador e CEO da BestBuy Hotel.
O executivo esteve presente na cerimônia para a entrega da premiação, que aconteceu em formato presencial durante os três dias da GGT Conference, realizada pela Go Global Travel, pertencente ao fundo mundial de investimento APAX.
O evento reuniu 200 convidados, entre marcas que integram o grupo GGT e mais de 26 bases operacionais de todo o mundo, em seu primeiro encontro comercial pós-pandemia, em Milão, na Itália.
Na ocasião, o grupo GGT anunciou que o volume de vendas registrado no mês de maio já é superior ao assinalado no mesmo período no ano de 2019.