Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

BestBuy Travel e RCD Hotels reúnem parceiros para treinamento em Marília (SP)

WhatsApp Image 2024 04 12 at 09.46.18 e1712932458498 BestBuy Travel e RCD Hotels reúnem parceiros para treinamento em Marília (SP)

Milton Silva, gerente de Vendas da BestBuy Travel, Glaucia Barbosa, representando a RCD Hotels e agentes de viagens (Divulgação)

A BestBuy Travel, em parceria com a RCD Hotels, conduziu um treinamento de Bodas e Casamentos para 18 agências de viagens de Marília, interior de São Paulo. Na ocasião, Glaucia Barbosa, executiva sênior da rede hoteleira, apresentou os diferenciais encontrados no Hard Rock Hotels All Inclusive, localizado no Caribe, destino muito procurado para as celebrações e lua de mel.

Jessica Moraes, de Produtos Internacionais da BestBuy Travel, comentou sobre o crescimento do segmento de destination wedding e como isso está se tornando tendência em casamentos. “Os casamentos combinados com viagem estão em alta e precisamos entender o que nossos parceiros oferecem para apresentar as melhores opções para os clientes”, explica.

Estiveram presentes cerca de 20 agentes da região, além do gerente de Vendas da BestBuy Travel, Milton Silva, e Glaucia Barbosa, representando a RCD Hotels.

Receba nossas newsletters