Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Biosfera de Marcas: Copastur lança CopasturCard e anuncia novo posicionamento para 2024

Posicionamento Copastur 2024 Biosfera de Marcas: Copastur lança CopasturCard e anuncia novo posicionamento para 2024

Segundo Edmar Mendoza, CEO da Copastur, a empresa está pronta para iniciar uma nova era e isso está sendo colocado em prática no Lacte (Divulgação)

A Copastur anunciou o seu novo posicionamento para 2024 durante o 19º Lacte : Biosfera de Marcas, viva e pulsante. O evento também é uma oportunidade de lançar o CopasturCard, o novo cartão empresarial da marca. Para que a Copastur chegasse ao novo termo, a empresa passou por diversas etapas, entre elas, a definição de TMC + Travel Tech + Global e o processo de internacionalização para os países da América Latina.

Veja o vídeo abaixo

Segundo Edmar Mendoza, CEO da Copastur, a empresa está pronta para iniciar uma nova era e isso está sendo colocado em prática no Lacte. “Com o termo Biosfera, queremos passar para o mercado a visão de fora para dentro. Assim, podemos conscientizar as pessoas que oferecemos diversas soluções relacionadas a viagens e eventos em um único lugar. O CopasturCard por exemplo é uma solução que integra todas as necessidades”, disse ele.

COSPASTURCARD THUMB HORIZONTAL Biosfera de Marcas: Copastur lança CopasturCard e anuncia novo posicionamento para 2024

evento também é uma oportunidade de lançar o CopasturCard, o novo cartão empresarial da marca (Divulgação)

Dentro da Biosfera de Marcas e pensando na jornada completa dos seus clientes, a Copastur dividiu seus serviços, marcas e produtos em experiências para vivenciar: usufruindo de serviços que unem benefícios e olhares diferentes, sejam a lazer ou a negócios; experimentar: promovendo eventos extraordinários, momentos sensoriais e ativações variadas; conectar: realizando negócios sem se preocupar com as complexidades ou características específicas.

Para reforçar esses conceitos e apresentar mais novidades, no dia 19 de março, a Copastur promoverá uma live com o tema “Nova Era de Experiências Hiperpersonalizadas: Descubra como vamos conectar suas jornadas!”. O encontro reunirá os especialistas Edmar Mendoza (CEO), Carolina Grecco (Gerente de Novos Negócios) e Rodrigo Azevedo (Gerente de Produtos e Negócios TI) para esclarecer detalhes sobre novos produtos da Biosfera Copastur.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters