Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos / Fotos / Serviços

Blanc Tour, NCL, GTA e Lucerna & Titlis revelam as novidades para 2019/2020 no Rio; fotos

Sergio Leoneti, da GTA, Marco Ferrer, da Oceania, Adriana Sales, da SkyTeam, Aurea Carvalhal, da Blanctour, Marcia Galvão, da NCL, Giulia Carvalhal, da Blanctour, e Anderson Marques, da GTA

Sergio Leoneti, da GTA, Marco Ferrer, da Oceania, Adriana Sales, da SkyTeam, Aurea Carvalhal, da Blanctour, Marcia Galvão, da NCL, Giulia Carvalhal, da Blanctour, e Anderson Marques, da GTA

RIO DE JANEIRO – A Blanc Tour Operadora reuniu destinos, cruzeiros e serviços de viagens, na noite desta quinta-feira (12), num grande evento para mais de 80 agentes de viagens no Rio. Norwegian Cruise Line, GTA, SkyTeam, as regiões de Lucerna e Titlis, na Suíça, e a própria Blanc Tour revelaram seus produtos, diferenciais e novidades para a temporada 2019/2020 que se aproxima. Cerca de 80 agentes participaram do treinamento que aconteceu numa exótica casa localizada no Cosme Velho.

Veja a galeria de fotos abaixo

Em entrevista ao M&E, a diretora da Blanc Tour, Aurea Carvalhal, celebrou os quatros anos de operação da empresa, bem como sua chegada à Braztoa. “Nosso foco está em produtos e viagens internacionais com guias partindo do Brasil. Somos especialistas também em viagens individuais com roteiros mais elaborados e exóticos por Ásia, Europa, Oriente Médio e América do Sul”, revelou Aurea. “Embora não trabalhe com o foco no mercado de luxo, a Blanctour mantém o nível alto das viagens, sempre com hotéis quatro e cinco estrelas bem localizados. Temos hoje uma forte presença no Rio de Janeiro, Porto Alegre, que acabou de ganhar um representante, Curitiba e São Paulo”, completou. 

A diretora da Blanc Tour também comentou sobre o investimento no treinamento de agentes de viagens. “Este é o nosso segundo evento em 2019. Sempre realizamos dois por ano justamente para apresentar as novidades de nossas temporadas. Nesta ocasião, estamos ao lado de grandes parceiros, como GTA, seguro viagem que utilizamos em todos os grupos, NCL, empresa que escolhemos para ser os principais fornecedores de cruzeiros marítimos, a SkyTeam, que é nossa consolidadora, e as regiões de Titlis e Lucerna, na Suica, representadas por Vanda Catão, que sempre estiveram ao nosso lado”, frisou Aurea Carvalhal. 

NCL – Oceania Cruises 

Marcia Galvão, da NCL, e Marco Ferrer, gerente da Oceania Cruises no Brasil, levaram as novidades da armadora aos agentes de viagens presentes. “A Oceania está crescendo muito no mercado brasileiro. Trata-se de uma bandeira mais premium, com navios menores, o que acaba recebendo um tipo de perfil superior aos cruzeiros tradicionais, por isso decidimos fazer a apresentação focada na armadora, que tem tudo a ver com o perfil do evento e da operadora”, disse Ferrer. “Estamos focados na gastronomia premiada de nossos cruzeiros, conhecidos também por ficarem mais tempo nos portos, por terem o melhor custo-benefício de sua categoria e um luxo que customiza o cruzeiro de cada cliente”, completou o gerente da Oceania no Brasil. 

GTA

Sergio Leoneti e Anderson Marques, executivos da GTA no Rio de Janeiro, abordaram as vantagens do seguro viagem, bem como a parceria de sucesso com a Blanc Tour que completa dois anos. “É uma operadora muito forte no mercado, com importante volume de vendas, credibilidade e com varias ações comerciais importantes. A Blanctour é uma operadora parceira e que investe cada vez mais no mercado carioca”, destacou Leoneti. 

Lucerna & Titlis

Vanda Catao, de Lucerna e Titlis, com Aurea Carvalhal, da Blanctour

Vanda Catao, de Lucerna e Titlis, com Aurea Carvalhal, da Blanc Tour

Vanda Catao, representante das regiões de Lucerna e Titlis, ambas na Suíça, além de revelar as peculiaridades do destino, ainda destacou o privilégio de ter a Blanctour promovendo um evento como este no Rio. “É um privilégio ter a Blanctour fazendo este turismo de qualidade. Esta é a única maneira de combater as OTAs e parar de reclamar delas: fazer eventos e prestar uma assessoria adequada ao passageiro”, finalizou Vanda. 

GALERIA:

Receba nossas newsletters