Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Booking.com lança Ultimate Pride Amsterdam Experience em Parada LGBTQIA+

A Booking.com irá oferecer uma estadia em um quarto inspirado na comunidade LGBTQIA+ e experiencias exclusivas no fim de semana de encerramento do Amsterdam Pride

A Booking.com irá oferecer uma estadia em um quarto inspirado na comunidade LGBTQIA+ e experiencias exclusivas no fim de semana de encerramento do Amsterdam Pride

Para marcar o retorno da Canal Parade, a parada LGBTQIA+ flutuante do festival Amsterdam Pride, a Booking.com – patrocinadora geral do evento – apresenta a Ultimate Pride Amsterdam Experience. O pacote para duas pessoas, de duas noites, nos dias 5 e 6 de agosto, oferece estadia em um quarto inspirado nas cores da bandeira LGBTQIA+ dentro do Sofitel Legend The Grand Amsterdam.

A experiencia estará disponível por um total de € 20,22 (aproximadamente R$ 115,00) e poderá ser reservada exclusivamente na Booking.com em 1º de agosto de 2022, a partir das 5h (horário de Brasília), por ordem de chegada.

Os hóspedes serão recebidos pelo ícone drag peruano-holandês Envy Peru e começarão seu fim de semana com um coquetel de boas-vindas e um bate-papo no bar neo-pop do hotel, The Flying Deer. Os escolhidos serão levados ainda para desfrutar de uma experiência culinária inclusiva no Eetcafé Wijmpje Beukers e serão recepcionados pessoalmente por um dos cofundadores.

O segundo dia começa com café da manhã na cama e depois os hóspedes seguem para onde o rio Amstel encontra o canal Prinsengracht, o melhor local em Amsterdam para apreciar todas as vistas do Canal Parade da cidade. Com acesso exclusivo ao deck VIP, eles terão garantido um lugar premium para o ponto mais alto da Ultimate Amsterdam Pride Experience.

Receba nossas newsletters