Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Booking.com anuncia nova versão de produto de gerenciamento de receita

Nesta quarta-feira (09/03), a BookingSuite, mais nova unidade da Booking.com, que facilita o crescimento dos negócios e marcas de provedores de acomodação por meio de softwares e serviços inteligentes, anunciou um versão nova e melhorada do RateManager, que passará a ser disponível no mundo inteiro. O produto de gerenciamento de receita hoteleira agora possui uma versão mais recente do RateManager, que facilitam a obtenção dos resultados do empreendimento. Entre os destaques estão recursos de tarifas para grupos e um painel de dados, que tornará ainda mais fácil acessar e agir em uma variedade de recomendações de preços em tempo real, com o objetivo de aumentar receita e lucros.

“A otimização estratégica de preços para diferentes tipos de quarto e políticas, nos diversos canais de distribuição, é um dos desafios diários de muitos estabelecimentos, mas é uma realidade que ninguém pode evitar caso queira continuar agindo de forma competitiva em um mundo digital em constante crescimento”, afirmou Rob Random, Diretor Global da BookingSuite. “As novas melhorias feitas no sistema de recomendações do RateManager o tornam ainda mais preciso e confiável para o gerenciamento de acomodações. Além disso, nós tornamos ele ainda mais fácil de usar para que os usuários possam fazer recomendações em todos os seus canais, de forma instantânea, com apenas um clique.”

A nova plataforma do RateManager envolve técnicas de modelagem preditiva, que usam machine learning (aprendizagem automática) para monitorar padrões específicos que surjam em relação a reservas e cancelamentos feitos diariamente, levando também em consideração sazonalidade, eventos e tarifas dos concorrentes. Com base em dados agregados por demanda da Booking.com e uma dúzia de outras variáveis, estas técnicas de modelagem estão determinando constantemente as tarifas que renderão os melhores resultados. Como consequência, a nova plataforma pode identificar os melhores preços para cada dia e o tipo de tarifa que ajuda a maximizar a receita.

Receba nossas newsletters