Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

‘Bora Pernambucar’ realiza segunda rodada de capacitações nesta terça (17)

recife pernambuco matheus ribeiro

Os inscritos terão acesso a conteúdo voltado às “Demandas Turísticas” e “Noções Básicas de Planejamento no Turismo” (Matheus Ribeiro)

O programa “Bora Pernambucar” dá continuidade às capacitações do “Encontro Planejando o Turismo” nesta terça-feira (17), das 8h às 12h30h. Os inscritos terão acesso a conteúdo voltado às “Demandas Turísticas” e “Noções Básicas de Planejamento no Turismo”. A ação será destinada, inicialmente, a destinos da Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata. Em seguida, o Agreste e, na sequência, o Sertão.

Os encontros serão virtuais e ministrados pela técnica da Empetur e do programa Bora Pernambucar, Ceci Amorim. Serão contemplados secretários e gestores de turismo, além de representantes dos municípios que ainda não incrementaram a atividade turística em sua região.

“As ações do Bora Pernambucar possibilitam trabalhar o potencial dos destinos para receber os turistas. A partir dos encontros do Planejando o Turismo, firmamos o nosso compromisso com os municípios para alavancar cada vez mais o segmento turístico em todo o território pernambucano”, salienta a secretária de Turismo e Lazer, Milu Megale.

O conteúdo apresentado no encontro virtual servirá de base para que os secretários municipais de Turismo produzam o seu próprio roteiro de visitação e o apresentem aos agentes de viagens que comercializam excursões para todo o Estado. As inscrições podem ser feitas pela internet.

Os participantes dos municípios da Região Metropolitana do Recife e da Zona da Mata podem se inscrever por este link: https://forms.gle/eem8PSYj5WweCJPm9. Já os interessados do Agreste devem se inscrever aqui: https://forms.gle/LDLiu9G37Cbb1zXN7. Municípios do Sertão acessam o formulário de inscrição neste link: https://forms.gle/ycbP41smqCcHakVq5.

Receba nossas newsletters