Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Brasil ganha OTA focada em atendimento B2B

A OwCorp lançou no Brasil a Viajow Tour Operator & DMC, focada em atendimento B2B. Segundo a OwCorp, a Viajow é uma operadora de viagens online (OTA) que opera no mercado nacional e internacional de turismo emissivo e receptivo. A marca nasceu em 2020 e une tecnologias da Nemo Group ao atendimento humanizado das agências de viagem. A Viajow ainda conta com atendimento emergencial 24 horas.

marca VIAJOW tour operator & DMC

Empresa tem matriz em Curitiba, equipes no Rio de Janeiro e Vitória, e planos para abertura de novas bases em outras regiões

“Além de tecnologia de ponta, a Viajow propõe para o mercado como maior valor o cuidado com o cliente, personalizando o atendimento a cada parceiro, fazendo com que todos se sintam parte da equipe. A marca nasceu em 2020 e une novas tecnologias da Nemo Group ao atendimento humanizado das agências de viagem”, informou a empresa.

Com matriz em Curitiba, equipes no Rio de Janeiro e Vitória, e planos para abertura de novas bases em outras regiões, a Viajow contratou a diretora comercial Yana Barral; a diretora de Compras e Produtos Marina Patriota; a diretora Financeira e Administrativa Flavia Turozi. Já André Dias Andrade responde pelo Jurídico; o empresário Fabrício Stedille é o diretor de Marketing Estratégico e responsável pelo setor de TI e Giselle Paschoal é a gerente de vendas.

A Nemo fornecerá a plataforma tecnológica para as operações da Viajow, unindo em um único sistema, gerenciamento para múltiplos nichos de atuação e potencialização de resultados e rentabilidade “Ficamos entusiasmados pela escolha da Nemo como tecnologia parceira da Viajow, uma empresa que reúne um time com grande expertise no turismo nacional. Temos a certeza de que será uma parceria de sucesso, pois seu ponto principal é a contribuição mútua”, disse Eduardo Batista, diretor Comercial da Nemo no Brasil.

 

Receba nossas newsletters