Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Braztoa abre inscrições para Encontro Comercial do Rio de Janeiro

12º Encontro Comerial Braztoa no Rio de Janeiro recebeu 1.782 profissionais.

12º Encontro Comerial Braztoa no Rio de Janeiro recebeu 1.782 profissionais.

A Braztoa está com inscrições abertas para o Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro 2020, que acontece no dia 10 de março, no Centro de Convenções SulAmérica, das 9h às 19h. O evento abre o calendário do ano para o trade turístico e será a maior edição já preparada pela entidade no Rio de Janeiro, que conta com uma parceria inédita com Estado do Rio de Janeiro como destino anfitrião e com o RioCVB como parceiro anfitrião.

A Braztoa espera receber mais de 2 mil agentes de viagens de todo o Brasil, por meio de caravanas aéreas e terrestres e agentes locais, em um espaço de mais de 1,4 mil m², com mais 22 expositores, 40 associados e uma programação com conteúdos especiais. O Encontro Comercial também será palco do lançamento do Anuário Braztoa 2020, estudo com dados inéditos do setor de turismo no país.

“Receber, como destino anfitrião, esse que é o primeiro evento do ano e um dos principais do Turismo do País mostra a força do Rio nesse setor que gera muitos empregos e tem grande impacto na economia do país. Com certeza, essa parceria com a Braztoa vai totalmente ao encontro do nosso foco atual de reposicionamento do Rio de Janeiro nos mercados nacional e internacional”, disse Otavio Leite, secretário de Turismo do Rio de Janeiro.

“Os eventos da Braztoa representam sempre uma grande oportunidade para estreitar relações com operadoras e agentes de viagens dos nossos principais mercados emissores nacionais: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul, que, juntos, representam 72,3% da demanda. Diante desses dados, fica clara a importância dessa parceria, que oferece um ambiente extremamente propício para que possamos apresentar as qualidades da Cidade Maravilhosa. Muito mais efetivo do que qualquer promoção, é trazer pessoas para viver a “experiência Rio de Janeiro”, tão única e exclusiva”, explica Sônia Chami, presidente do Rio CVB.

Neste ano, o Encontro Comercial Braztoa Rio de Janeiro terá o FuTURISMO como tema central e enredo condutor das suas ações. Ele está na tendência de busca por medidas criativas, envolve presente e futuro, conexão e disrupção, tecnologia e inovação, pesquisas, teorias e, principalmente, como colocá-las em prática. Este tema estará em cada ação do evento, que é focado em negócios, networking e capacitações, e se destaca por reunir novidades relevantes ao setor, debates e tendências do mercado de turismo em um único lugar, com foco nos profissionais especialistas em turismo.

“Estamos chegando com força total neste evento, principalmente por termos ao nosso lado o Rio de Janeiro como destino anfitrião e RioCVB como parceiro anfitrião. A Braztoa tem trabalhado com muita energia nos detalhes e diferenciais e temos a certeza de que será o maior e melhor Encontro Comercial que já fizemos na cidade. Abrir o calendário de atividades do trade é de grande responsabilidade e estamos certos de que vamos antecipar tendências e gerar muitas oportunidades de negócios, troca de contatos e informações entre os agentes de viagens e as principais empresas turísticas do Brasil e do mundo, além é claro, de diversos destinos que já confirmaram presença”, disse Roberto Nedelciu, presidente da Braztoa.

Entre as operadoras confirmadas até o momento estão: Abreutur, Affinity Seguros, AIT, Ambiental, April, BlancTur, Century Travel, Costa Cruzeiros, CT Operadora, DelBianco Tour Operator, Discover Cruises, Domundo, FLOT, Françatur, GTA, Interamerican Network, Intermac, Investur, Knowhow, Litoral Verde, Lusanova, MGM Operadora MSC, NCL, New It, Polvani, Pomptur, Queensberry, R11 Travel, Raidho, RCA, TBO Holidays,  Transeuropa, Transmundi, Travel Ace, TT Operadora e Velle.

Grandes nomes também figuram entre os parceiros que já garantiram sua presença. Além dos já citados destino anfitrião, Rio de Janeiro, e parceiro anfitrião, RioCVB, farão parte do evento: ABAV-RJ, Argentina, Bahia, Balneário Camboriú, Barceló, Buenos Aires, Ceará, Foz do Iguaçu, Gol, Hertz, Iberostar, Ifaseg, Kissimmee, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Nova Zelândia, Palestras & Conteúdo, Paraná Turismo, Peru, Serra Catarinense e Sergipe.

As inscrições são gratuitas mediante apresentação do cartão de visitas e um quilo de alimento não perecível, que será doado, como nos anos anteriores, à Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. Para se cadastrar, acesse: https://www.sympla.com.br/encontro-comercial-braztoa-rio-de-janeiro-2020__762687.

SERVIÇO:
Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa 2020
Data: 10 de março de 2020
Horário: das 9h às 19h
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ, 20260-010

Receba nossas newsletters