Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Braztoa anuncia quatro novas empresas em seu time de associados; confira

Novas associadas ao lado do presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu

Novas associadas atendem diversos segmentos do trade turístico

Na última semana, a Braztoa aprovou quatro novas associadas durante uma assembleia realizada pela entidade: Best Buy Hotel, DoMundo Viagens, Investur e Aruba Tourism Authority. As três primeiras passam fazer parte da entidade na categoria “Operadoras de Turismo”, enquanto a última entra na categoria “Associados Convidados”, que conta com empresas de diferentes segmentos do setor.

Há 31 anos no mercado, a Investur é uma operadora de turismo especializada em destinos asiáticos, que, durante o seu crescimento, adicionou outros países do Oriente Médio e do continente africano em seu portfólio. Além de roteiros personalizados, a empresa organiza grupos que incluem aéreo, terrestre e assistente brasileiro acompanhando toda a viagem. “Queremos desmistificar os destinos orientais a novos agentes de viagens com os nossos tradicionais treinamentos e capacitações. Fazer parte da Braztoa é um passo muito importante para o processo de expansão da empresa. Ser uma associada trará a Investur maior visibilidade e confiabilidade perante ao trade”, comenta Marcel Iyeiri, diretor da Investur.

A BestBuy Hotel é outra operadora que passa a fazer parte da Braztoa. A empresa atende exclusivamente agentes de viagens, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, com um portfólio de mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e outros 4 mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. “Estamos muito honrados por fazer parte do seleto grupo de operadoras de turismo associadas à Braztoa, uma instituição sólida e que contribui diretamente não apenas para o fortalecimento do setor, mas para o crescimento de todos os seus parceiros”, destaca Victor van Oorschot, CEO da BestBuy Hotel.

A outra empresa a se filiar na categoria Operadoras de Turismo é a Domundo Viagens, cuja missão é proporcionar experiências únicas pelos mais diversos destinos do globo. “A afiliação à Braztoa é muito importante já que nos respalda junto aos agentes de viagens, nossos grandes parceiros. É também fundamental pela busca de alinhamento junto às melhores práticas do mercado”, ressalta André Salgado, diretor  da Domundo.

Na categoria “Convidados”, a Aruba Tourism Authority é responsável por todo o planejamento de comunicação e marketing do destino caribenho no Brasil. “Associar-se à Braztoa representa para Aruba uma grande oportunidade para estreitar ainda mais as alianças com os operadores, pois vemos que a Braztoa tem muito a contribuir em nossa estratégia de promoção pelo Brasil”, comenta Carlos Henrique Barbosa, da Aruba Tourism Autority.

Receba nossas newsletters