Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa-RJ defende pool de operadoras para incremento de vendas

Roteiros europeus poderiam ser compartilhados nos pacotes do pool de operadoras

Roteiros europeus poderiam ser compartilhados nos pacotes do pool de operadoras

Diante da queda nas vendas, em função da crise econômica que afeta o turismo, de modo geral, o coordenador da Braztoa, Região Sudeste, Miguel Andrade, diretor da operadora Transmundi, defendeu hoje (10/08) a formação de um pool entre os associados para venda de produtos e serviços, de modo compartilhado.

“Mais do que nunca é o momento de uma união maior entre os operadores, pois deste modo poderemos reduzir as perdas. A criação deste pool poderia beneficiar a todos e haveria a comercialização do destino por parte de quem trabalha mais determinado mercado. Poderíamos criar dentro da Braztoa um tipo de clube, de modo que, por meio das parcerias, viessemos a oferecer ao mercado das agências produtos formatados com custos menores.

O dirigente lembra que os integrantes do “clube” Braztoa não poderiam ser operadoras que  trabalham com distribuidores no exterior. “É importante manter a qualidade do produto e apenas quem têm serviços próprios poderia participar. Fica difícil controlar a qualidade quando entram outros distribuidores”, afirma.

O dirigente vai amanhã a São Paulo onde apresentará a proposta durante reunião da diretoria. A reunião da Braztoa acontece para discussão de temas como o impacto da crise e, também, a viabilidade de transferência para uma nova sede.

Receba nossas newsletters