Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bureau Experience promove treinamento sobre Bósnia e Herzegovina

bosnia

O programa online contará com a presença do influenciador Flávio Fusco, que compartilhará suas vivências no destino (Divulgação)

O Bureau Experience promove, nesta terça-feira (18), às 15h30 (-3 GMT), na Plataforma Bureau Mundo, um treinamento sobre a Bósnia e Herzegovina com a presença do influenciador Flávio Fusco, que compartilhará suas vivências no destino.

“É incrível compartilhar mais sobre esse destino tão inusitado e interessante. O país tem uma cultura, gastronomia, paisagens muito diferentes das brasileiras o que o torna muito atrativo para os visitantes que desejam algo fora do comum. No Bureau Experience compartilharei as diferentes experiências que tive no destino e as que mais me surpreenderam!”, destacou Flávio Fusco.

Além deste encontro, no dia 27 de julho, às 16h (-3GMT), acontecerá o último dia de treinamento para profissionais do turismo do Bosnia and Herzegovina Expert no canal Go Agentes. O evento será um tira dúvidas sobre o destino com a criadora do Go Agentes, Lívia Sá, e convidada especial, especialista no destino. O webinar contará com chat online para envio de dúvidas e curiosidades sobre o país. Todos os outros treinamentos já estão disponíveis no formato on-demand, para acessar, basta cadastrar-se no link.

Com rica herança histórica, paisagens naturais e culturas diversas a Bósnia e Herzegovina é o tema do novo Bureau Experience. O programa online contará com a presença do influenciador Flávio Fusco que compartilhará suas experiências no país. O influenciador apresenta a websérie #FuiComFusco, onde compartilha suas vivências em viagens. No Bureau Experience, ele contará um pouco mais sobre sua viagem a Bósnia e Herzegovina e o que o público brasileiro pode esperar do país bálcã.

Receba nossas newsletters