Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT celebra oito anos com campanha de vendas

BWT Operadora comemora oito anos de funcionamento

BWT Operadora comemora oito anos

A BWT Operadora celebra seus oito anos de atuação durante todo o mês de setembro. São ações como roadshows, capacitações, sorteios e uma campanha de vendas exclusiva durante o período.

Curitiba, Maringá, Joinville e Londrina receberão um roadshow, entre 16 e 19 de setembro, que irá apresentar a história da operadora e a campanha de vendas, além de contar com capacitação específica sobre Mato Grosso do Sul, intitulada “Isto é Mato Grosso do Sul”. Em Curitiba haverá também uma capacitação só sobre Santa Catarina.

“Comemoramos mais um ano de operação, um momento sempre muito importante, considerando as situações econômicas pelo qual o país passa e passou. Seguimos fortes em nosso propósito por acreditar no poder transformador do turismo e na beleza de proporcionar a realização de sonhos e grandes momentos. É com alegria que iniciamos a comemoração para nossos oito anos de constante crescimento”, declara Adonai de Arruda Filho, Diretor Geral da BWT.

Campanha de vendas

A campanha de vendas, disponível durante a campanha de aniversário, conta com preços promocionais para destinos nacionais e internacionais. Há condições especiais para roteiros selecionados na América do Sul com: Chile, Peru, Uruguai, Colômbia, Argentina e Equador.

Já no Brasil, grandes resorts ficam com desconto especial: Sauípe Resorts (Salvador – BA), Iberostar Bahia (Salvador – BA), Carmel Charme Resort (Fortaleza – CE), Carmel Cumbuco Resort (Fortaleza – CE), Infinity Blue Resort & Spa (Navegantes – SC), Mabu Thermas Grand Resort (Foz do iguaçú – PR), Recanto cataratas – Thermas, Resort e Convention (Foz do iguaçu – PR), Vivas cataratas Hotel Resort (Foz do iguaçu – PR), Bourbon Cataras do Iguaçu Resort (Foz do Iguaçu – PR).

Com a Special Tour, alguns roteiros para Europa terão preços especiais, como: Itália, Paris e Madri, Paris e Amsterdã, Berlim e Praga, Londres e Paris, Leste Europeu, Londres e Países Baixo, Frankfurt, Berlim e Praga, Capitais Imperiais, Paris e Países Baixos. Também existem pacotes promocionais para Cancun e Riviera Maya, Punta Cana e Miami e pacote terrestre para a África do Sul.

Receba nossas newsletters