Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT cresce 35% no primeiro trimestre e apresenta novidades na BNT Mercosul

Adonai Filho diretor da BWT scaled BWT cresce 35% no primeiro trimestre e apresenta novidades na BNT Mercosul

Adonai Filho, diretor da BWT, comentou sobre o crescimento da empresa e novidades em produtos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – Após bater recorde de crescimento no primeiro trimestre do ano passado, a BWT Operadora superou ainda mais as expectativas e registrou um aumento de 35% nos primeiros três meses de 2023 se comparado a 2022.

“Está tudo explodindo, o mercado está bem aquecido. O ano passado foi um ano recorde para nós e estamos felizes com resultado em todas as nossas empresas. Registramos um crescimento de 35% somente nestes três primeiros meses e a expectativa é que os próximos meses sejam ainda melhores”, afirmou o diretor da BWT, Adonai Filho.

A operadora está presente na BNT Mercosul 2023, que acontece nesta sexta (05) e sábado (06), em Balneário Camboriú, e apresentou novidades durante a feira. De acordo com o executivo, a operadora trouxe caravanas do interior de São Paulo e do Rio de Janeiro para a feira.

“Nós abrimos recentemente no Rio de Janeiro e estamos buscando este relacionamento e capacitação com o público de lá, então trazer os agentes para a BNT foi algo muito importante e que marca a nossa primeira de muitas ações planejadas para e com este mercado”, explicou.

Entre os destaques, Adonai comemorou o sucesso do produto Trem Republicano, que realizou o primeiro ‘beer train’, com 100% de ocupação, na última semana. “A estreia foi um sucesso, com 133 pessoas, arrebentando tanto em vendas quanto em nível de satisfação do produto. Nós já começamos também a montar o calendário de saídas para os próximos meses. Teremos programas de trem noturno com jantar, na semana que vem, teremos o temático de dia das mães, seguido pelo de dia dos namorados, dia dos pais, etc.”, afirmou Adonai.

A operadora também entrou como receptivo oficial do LEVITY, um jantar show – no estilo Cirque du Soleil, que tem início agora em maio, no domingo (14), no Hard Rock Cafe de Curitiba. Um produto, que segundo Adonai, é único e diferencial.

Por fim, o diretor também destacou o tour da BMW. “Nós também somos a empresa oficial da visita às fabricas da montadora, onde os participantes tem a oportunidade de conhecer as instalações e realizar test drives nos carros. Estamos implementando novas áreas de experiências no local e é um produto que tem sido bem procurado aqui no Sul”, finalizou.

O M&E é media partner da feira e viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA. 

Receba nossas newsletters