A BWT operadora levou 10 agentes de viagens para uma famtrip em Foz do Iguaçu como parte de uma campanha de vendas, realizada entre junho e julho de 2019. A ação foi em parceria com a rede Mabu e a Cassinotur. Ao chegarem em Foz do Iguaçu, os agentes puderam conhecer o Mabu Interludium e o Mabu Thermas, além de visitar importantes pontos turísticos como a Usina de Itaipu, Templo Budista, as Cataratas do Iguaçu e o Parque das Aves.
Já do lado Argentino, os agentes puderam visitar o Ice Bar, em Puerto Iguazu. No Paraguai, fizeram um city tour e compras. Houve também um jantar no marco das três fronteiras, entre outras atividades.
“É com alegria que finalizamos mais uma famtrip com grandes parceiros e com grandes resultados. Esse tipo de capacitação prepara os agentes para os produtos e destinos da melhor forma possível, a partir da vivência”, comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.