Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT leva agentes de viagens para famtrip no Panamá e Bahamas

Agentes escolhidos foram campeões em vendas para o destino

Agentes escolhidos foram campeões em vendas para o destino

Na última semana, seis agentes de viagens de diversas regiões do Brasil participaram de uma famtrip para o Panamá e Bahamas. Os participantes foram os agentes de viagem que mais venderam pacotes para as Bahamas com Atlantis Paradise e Copa Airlines durante campanha de vendas realizada em entre agosto e outubro.

Os agentes puderam conhecer a opção de stopover da Copa, que permite ao viajante aproveitar uma escala de até sete dias na Cidade do Panamá, na ida ou na volta, sem custo adicional. Para isso, passaram dois dias no país e conheceram a estrutura turística e gastronomia local. A viagem seguiu para a Bahamas, onde os agentes conheceram o resort Atlantis em Nassau.

“A Fam Trip para o Panamá foi fantástica. Não conhecia o destino e normalmente não indicava fazer o stopover por lá, e quebrei essa impressão que eu tinha . A estrutura do país é muito boa. Pudemos conhecer três hotéis, a gastronomia e também a vida noturna”, conta Cristiane Arante, agente de viagens pela Personal Travel.

Nas Bahamas, todos aproveitaram três dias conhececendo mais do destino paradisíaco e da estrutura do resort. Puderam fazer snorkel com tubarões, participaram da interação Swin in Wonder no Dolphin Cay para conhecer melhor os golfinhos que moram no Atlantis e do Junkanoo para conhecer os instrumentos e a música local.

“Ficamos muito felizes em fechar nossa agenda de famtrips com essa ação. Levamos um grupo muito bom para conhecer esses dois destinos espetaculares e com certeza os agentes participantes serão porta vozes de tudo que o Panamá e as Bahamas tem a oferecer ao turista”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters