Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT Operadora anuncia dois novos produtos durante evento em Bonito (MS)

Adonai Filho, diretor Geral da BWT Operadora (Foto: Ana Azevedo/Mercado & Eventos)

Adonai Filho, diretor Geral da BWT Operadora

BONITO – A primeira edição da Integra BWT, encontro profissional realizado pela BWT Operadora em Bonito no Mato Grosso do Sul, foi palco do anúncio do Tour BMW, a ser realizado na fábrica da montadora em Araquari, Santa Catarina. O lançamento está datado para 30 de agosto, quando detalhes serão divulgados. “Esse é um atrativo que vai conquistar até quem não é fã de automobilismo”, dispara Adonai Filho, diretor Geral da BWT Operadora, durante a apresentação do produto.

A operadora também destacou a comercialização do pacote da Serra Verde Express em parceria com a ONG Eco Local Brasil, a partir de 17 de setembro. A nova facilidade visa conciliar a atividade turística com a sustentabilidade por meio do cuidado com o meio ambiente.

“A BWT já vinha buscando ampliar as ações ambientais e coincidiu de a ONG Eco Local Brasil, que já conhecíamos, nos procurar com uma demanda de pessoas que queriam desenvolver o Turismo Sustentável. Unimos nossa expertise com a deles, foi uma questão de sinergia, que resultou nesse novo produto”, declarou Adonai ao M&E.

Equipe da BWT Operadora em atividade com a ONG Eco Local Brasil, na Ilha do Mel (PR) (Foto: reprodução/BWT)

Equipe da BWT Operadora em atividade com a ONG Eco Local Brasil, na Ilha do Mel (Divulgação/BWT)

Trata-se de um pacote com atividades de limpeza ambiental em áreas não turísticas, como reservas ambientais, mas que sofrem com o acúmulo de resíduos desperdiçados no mar, nos rios, nos portos e demais locais. Mais do que o recolhimento de dejetos, o pacote visa promover através da atividade manual e orientação educativa, a conscientização ambiental. O serviço ofertará atividades na Ilha do Mel (PR), Barra Velha (SC) e São Francisco do Sul (SC).

É válido destacar, que em 20 de junho deste ano, a operadora foi à Ilha do Mel, no Paraná, para conhecer o projeto e atuou na retirada de 250KG de lixo. O volume foi destinado à reciclagem, como forma de mitigar os impactos nocivos ao meio ambiente.

Negócios

A programação do Integra BWT engloba, ao todo, 40 rodadas de negócios com os expositores e os convidados, nos dois dias de capacitação. Participam como fornecedores: o Brand USA; Visit Florida; kissimmee; The Palm Beaches; Nevada; Naples; St. Pete Clearwater; Copa Airlines; Cruise América; Go City; San Francisco. Há ainda, o Estado do Mato Grosso do Sul e Bonito.

Receba nossas newsletters