Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT quer faturamento 100% maior em 2013

Operadora foi patrocinadora Master do Salão Paranaense de Turismo

Operadora foi patrocinadora Master do Salão Paranaense de Turismo


O objetivo da BWT Operadora neste ano é ter um faturamento 100% maior. Para isto, investe na capacitação dos agentes, participação em feiras de Turismo e em campanhas para motivar as vendas. Outra meta é fazer com que os pacotes internacionais passem a representar 50% do faturamento – atualmente, os pacotes nacionais correspondem a 70% das vendas.

Para este ano, a operadora preparou o sorteio de dois carros Citroën C3, um durante a Campanha Premiada e outro no 19° Salão Paranaense de Turismo, em parceria com a Abav-PR. O evento foi realizado de 28 de fevereiro a 2 de março, e teve a BWT como patrocinadora Master. Na ocasião, a empresa também sorteou itens da primeira etapa da Campanha Premiada – uma viagem para o Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort em Foz do Iguaçu e passeios da Serra Verde Express.

“A BWT escolheu a Abav-PR para centralizar os investimentos por ser o único evento oficial dos agentes de viagens do Paraná. Todas as ações foram focadas especificamente neste público”, explicou Gabriel Cordeiro, gerente da operadora.

A feira possibilitou relacionamento com agências de todo o Estado do Paraná e de Santa Catarina, que são estratégicos para os produtos da empresa. “Estamos bastante satisfeitos com o resultado, pois, já está semana, pudemos sentir um aumento de pelo menos 27% nas solicitações e muitos novos agentes nos prestigiando. Com os investimentos feitos e os que estão por vir, esperamos aumentar as vendas em pelo menos 62%”, afirmou.

A empresa aposta na capacitação massiva dos agentes nos estados do Paraná e Santa Catarina, além de ter presença confirmada em 10 feiras internacionais de Turismo em 2013. No momento, os diretores da BWT estão na ITB em Berlin, com o intuito de
trazer novas parcerias, roteiros e produtos.

GANHADORES DA FEIRA:

Citroën C3 – Rosaura Simonato Rigon, da Rigon Turismo;

Viagem para Foz do Iguaçu no Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort –
Caroline Mello Veiga;

Passagem de Litorina de Luxo da Serra Verde Express – Adriana Spiess, da Mega
Viagens e Turismo, e Thiago Mendes Novak;

Passagem de Trem Curitiba/Morretes – Gileno Cordeiro Barboza, da Flash Land
Tour, Valdir Lyra, da V.A. Turismo, Felipe Faversani e Evaristo João Schwaab,
da Marletur Turismo.

GANHADORES DA 1º ETAPA DA CAMPANHA PREMIADA:

Tablet – Ivete Fagundes, da Ivetur;

Notebook – Alessandra França Piacentini, da Única Consultoria;

TV 46″ – Viviane Rocha, da Glitz Turismo;

Viagem Nacional para Porto de Galinhas no Nannai Beach Resort – Maria Regina
Moreno, da Saint Germain.

Pamela Mascarenhas

Receba nossas newsletters