Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT realiza capacitações sobre destinos da África em Santa Catarina

Ao total, 60 agentes de viagem participaram das ações que circulou cidades do sul do país durante quatro dias. (Divulgação)

Ao total, 60 agentes de viagem participaram das ações que circulou cidades de Santa Catarina durante quatro dias. (Divulgação)

A BWT Operadora, em parceria com a Akilanga, realizou uma série de capacitações sobre os destinos atendidos pelo escritório de representação. As agendas aconteceram em Joinville, Brusque, Blumenau, Balneário Camboriú e Itajaí. Ao total, 60 agentes de viagem participaram das ações que circulou as cidades durante quatro dias.

Essa é a segunda vez que a Akilanga e a BWT trabalham em conjunto em Santa Catarina, ampliando a quantidade de cidades e agentes capacitados “A demanda para os destinos na África vêm crescendo constantemente. A busca por locais diferentes e experiências inovadoras motivam essa procura. Por isso, capacitamos nossos agentes para que eles tenham mais informações e estejam melhores preparados para vender os roteiros”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

Receba nossas newsletters