Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campanha de incentivo Beija-Flor Freeway 2010 é lançada

A Freeway; operadora com 26 anos de atividade no Brasil; lançou ontem (24/02) sua campanha de incentivo de vendas Beija-Flor 2010. Seguindo o sucesso do ano de 2009; a campanha chega com uma nova versão; oferecendo ao agente de viagem participante mais chances de ganhar prêmios.

Após passar por algumas alterações; a campanha desse ano foi reformulada para que o agente de viagem ganhe mais prêmios; de maneira fácil e prática. Outra novidade é a criação da moeda da Freeway; chamada de Colibri. O agente que vender um passageiro adulto para o destino e hotel/pousada parceiro acumulará 20 colibris; equivalentes a 20 reais; para ser trocados durante ou ao final da campanha. Os colibris acumulados deverão ser trocados no shopping Freeway; outra novidade da campanha. A operadora selecionou algumas lojas; desde o Carrefour até lojas de roupas e eletrodomésticos; onde o agente poderá trocar os colibris acumulados. Ao todo são 30 lojas; de diversas marcas e estilos.

Há também os grandes prêmios; como cinco grandes viagens com acompanhantes para os cinco agentes que mais venderem na campanha; 32 vagas nos Famtours; para agentes que ficarem entre o sexto e 37° lugar em vendas; 15 vales-presente no valor de R$ 250 e 15 vales-presente no valor de R$ 400; para os prêmios intermediários da campanha; 100 kits Natura; para as 100 primeiras vendas; um cheque de R$ 3.000 para a agência que ficar em 1° lugar na campanha; um cheque de R$ 2.000 para a 2° colocada e R$ 1.000 para a 3° colocada; que deverão ser retirados no final da campanha.

A campanha terá duração de quatro meses; começando em março; e se encerrando em junho. As vendas; entretanto; já começaram a ser contabilizadas a partir de fevereiro. Para se cadastrar na campanha e ganhar prêmios acesse o site www.campanhabeijaflor.com.br. Para mais informações entre em contato pelo telefone (11) 5088-0999.     

Receba nossas newsletters