Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour lança campanha que premia agentes com viagens

Até 31 de julho, os dois parceiros que mais venderem serão contemplados com uma viagem exclusiva da operadora; Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais da Flytour

Até 31 de julho, os dois parceiros que mais venderem serão contemplados com uma viagem exclusiva da operadora; Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais

A Flytour Viagens acaba de lançar uma nova campanha de incetivo para os agentes de viagem que mais venderem até o dia 31 de julho. A operadora premiará, com uma viagem exclusiva, os dois parceiros que mais venderem até o dia 31 de julho. A ação vai escolher os vencedores de acordo com o volume de vendas e o crescimento de determinada agência diante de das outras.

Para o primeiro lugar, o agente leva uma viagem de 4 dias e 3 noites em Santiago no Chile, com direito a um acompanhante, passagem aérea de ida e volta e a hospedagem. Já para o segundo lugar, o profissional ganha uma viagem de sete noites para Aracajú (SE) com hospedagem All Inclusive no Makai Resort.

“Ação de incentivo é uma das melhores formas de retribuir toda a dedicação que os profissionais oferecem aos nossos produtos. Como os agentes são nossa peça chave, nós procuramos destinos especiais para oferecer a eles”, comenta Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais. “Tenho certeza que essa será mais uma oportunidade de alavancarmos as nossas vendas”, completou.

Receba nossas newsletters