Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campanha de Incentivo da Visual estimula vendas do internacional

Afonso Louro, diretor da Visual Turismo

Afonso Louro, diretor da Visual Turismo


A Visual Turismo comemora o seu 30º aniversário em março de 2016 e tem uma série de atividades programadas ao longo do ano para celebrar a data. Neste mês tem início a Campanha de Incentivo Visual Plus, na qual os agentes de viagem podem trocar os pontos acumulados nas vendas por produtos e prêmios. De acordo com Afonso Louro, presidente da operadora, a iniciativa é uma reedição da campanha do ano anterior, onde mais de 4 mil agentes se cadastraram e resgataram 3.600 prêmios ao longo do ano.

Nesta nova edição, já vigente desde o dia 1º de março, o agente acumula pontos com venda de qualquer produto Visual. Os pontos são registrados no CPF do agente de viagem, que poderá resgatar prêmios de acordo com sua necessidade – desde uma recarga no celular até um carro zero. São mais de 485 mil itens.

Segundo Afonso Louro, em 2015 a campanha ajudou a operadora a atingir as metas do ano. Para 2016 a expectativa é que o sucesso se repita. “Ano passado tivemos um crescimento de 18% no nacional e uma pequena queda no internacional. Para este ano esperamos um crescimento de 8% nas vendas, e 15% no internacional. Por isso, a atual campanha acumula mais pontos para vendas de produtos do internacional”, disse.

Para participar, basta o agente de viagens se cadastrar no site da campanha (www.visualplus.com.br). Os agentes cadastrados da campanha anterior já tiveram seu registro efetivados na nova edição.

Receba nossas newsletters