Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campanhas online é tema de capacitação da Airmet; saiba mais

Thais de Aquino, diretora geral da Airmet no Brasil

Thais de Aquino, diretora geral da Airmet no Brasil

A Airmet Brasil, com o apoio do Mercado & Eventos, realizará uma capacitação online sobre como criar uma campanha online com R$1.000. A formação será exclusiva para os agentes afiliados à Airmet e terá início no dia 28 de julho. A programação inclui a Introdução ao Facebook e Instagram, Criação de Campanhas de Facebook e Instagram e Definição de Orçamento.

A aula será ministrada pela empresa portuguesa Marco Gouveia Digital Marketing Training & Consulting, especialista na área digital. Ele é co-coordenador da Pós-Graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade Católica Portuguesa e tem uma vasta experiência na vertente de estratégia digital, nomeadamente SEO, Facebook Ads, Google Ads e Marketing Automation.

“Queremos viabilizar que nossa rede esteja preparada, para esta retomada em nosso setor, o que certamente demandará uma presença muito maior nas redes sociais, em seu cotidiano.”, afirmou Thaís de Aquino, gestora da rede no Brasil.

As inscrições são gratuitas e ilimitadas para os agentes afiliados Airmet e esta iniciativa conta com o apoio do Mercado & Eventos como Media Sponsor.

Informações:  www.airmet.com.br.

Receba nossas newsletters