Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campeonato brasileiro de esqui amador agita Valle Nevado; no Chile

Mês de julho e inverno representam vantagens para as agências de turismo que comercializam pacotes que tem como destino lugares onde há neve; como a Snowtime e a Interpoint; que também organizam o Campeonato Amador Brasileiro de Ski e a Copa Snowboard. Este ano; as empresas comemoram as boas respostas à 5ª edição dos eventos na estação Valle Nevado; que dista 35 km da capital do Chile; Santiago.

Com patrocínio da Travel Ace e da própria estação; além de apoio da Pé na Trilha e da Columbia; a competição teve início na última terça-feira; dia 13 de julho; e tem participação de 50 competidores. Depois de todas as provas; os participantes poderão fazer uma degustação de vinho no Bar Lounge; oferecida pela Valle Nevado; e aproveitar um churrasco que será realizado na varanda do restaurante La Fourchette; localizado em frente às pistas de competição. O ganhador do campeonato terá seu nome colocado em uma das pistas da estação pelo período de um ano.
 
Conceituada estação de esqui da América do Sul; a Valle Nevado Ski Resort possui mais de 40 pistas para esqui e snowboard; três hotéis e diversos restaurantes e bares para entretenimento dos visitantes.

Receba nossas newsletters