Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Canela (RS) será sede da Convenção Braztoa em 2019

Constatino Orsolin, prefeito de Canela, Magdda Nassar, presidente da Braztoa, Ângelo Thurler, secretário de Turismo de Canela, e Bob Santos, do Ministério do Turismo

Constantino Orsolin, prefeito de Canela, Magda Nassar, presidente da Braztoa, Ângelo Thurler, secretário de Turismo de Canela, e Bob Santos, do Ministério do Turismo (M&E/Eric Ribeiro)

ILHABELA –  A cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, será a próxima parada da Convenção Braztoa. O destino foi confirmado como sede do evento em 2019 na tarde desta quinta-feira (25), durante o Braztoa Seeds (Semeando a Excelência do Desenvolvimento Sustentável), abrindo a série de eventos da entidade na cidade de Ilhabela, que ainda contará com a Convenção Braztoa e com o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.

O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo de Canela, Ângelo Thurler, que destacou as melhorias do turismo da cidade, que passou da categoria ‘C’ para ‘A’ no Mapa do Turismo. “Deixamos de ser coadjuvante e nos tornamos protagonistas, pois entendemos que valorizar as nossas entidades é muito melhor do que olhar o que vizinhos estão fazendo. Queremos ser divulgados pelos operadores Braztoa, e para isso vocês tem que nos conhecer. Por isso a cidade de Canela se oferece para receber a Braztoa em 2019”, disse aos operadores presentes no encontro.

Assinatura do contrato para a realização do evento em Canela

Assinatura do contrato para a realização do evento em Canela (M&E/Eric Ribeiro)

O compromisso foi firmado em documento oficial, que contou com a assinatura do prefeito de Canela, Constantino Orsolin (PMDB-RS), do Secretário Nacional de Qualificação e Promoção do Ministério do Turismo, Bob Santos, e da presidente da Braztoa, Magda Nassar, que agradeceu o convite. “Nós agradecemos o convite e vamos com toda Braztoa para Canela”, destacou.

Receba nossas newsletters