Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Carlos Prado (Abracorp) e Jamyl Jarrus (Movida) são os próximos entrevistados do M&E Play

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp

Todas as semanas o canal do YouTube do MERCADO & EVENTOS traz novos vídeos com entrevistas exclusivas e de relevância para o trade. São conteúdos produzidos pela equipe de redação do M&E com o objetivo – neste momento – de dar suporte aos profissionais do Turismo com informações importantes durante a atual crise. Ao se inscrever, você recebe notificações a cada novo vídeo que vai ao ar.

Na próxima terça-feira (08), Carlos Prado, presidente da Abracorp, e um dos idealizadores do Movimento Supera Turismo, será o entrevistado. Ele falará sobre os resultados e as próximas ações do movimento e também sobre a atual situação do mercado de viagens corporativas. Já na quarta-feira (09), Jamyl Jarrus, diretor executivo Comercial e de Marketing da Movida falará sobre a atuação da empresa durante a pandemia e mudanças no mercado de locação.

amyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida

Jamyl Jarrus, diretor executivo comercial e marketing da Movida

As transmissões terão início às 15 horas (de Brasília) e poderão ser acessadas no canal do YouTube  (www.youtube.com.br/mercadoeeventos) e pelo Facebook (www.facebook.com.br/mercadoeeventos). As entrevistas serão conduzidas pelo editor chefe do M&E, Anderson Masetto, pelo web editor, Pedro Menezes, e pelo repórter especial, Igor Regis.

 

 

Receba nossas newsletters