Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CCRA chega ao Brasil com objetivo de “ajudar o agente de viagem a vender mais e melhor”

IMG_0263

Peter Pincus, Nara Vasconcelos, da CCRA, Danielle Roman e Ricardo Roman, da da Interamerican

A CCRA Travel Commerce Network – hub global para indústria em tecnologia, marketing, acreditação e educação – acaba de apresentar a sua interface para Global Market no Brasil em coletiva realizada no Hotel Renaissance, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (19). Presente em países como México, Equador, Argentina e Espanha, onde já expandiu o seu True Code, a empresa conta com uma rede de agentes de viagens e fornecedores em cinco países fora dos Estados Unidos.

“Adicionar o Brasil à nossa rede é um importante incremento tanto ao nosso portfólio de fornecedores com à rede de agências creditadas com o True. Membros dos EUA e de outros países já demonstram interesse da conexão com os fornecedores adicionados. Por meio do certificado True é possível ter acesso à sistemas de códigos de hotéis, companhias aéreas, serviços de call centers e ser pago diretamente pelos fornecedores”, afirma Peter Pincus, COO da CCRA.

O executivo ressalta ainda que a CCRA não é uma consolidadora e que nosso objetivo é que o agente de viagem venda mais e melhor com a nossa ferramenta. “Nossas tarifas são competitivas e as comissões, por exemplo, são de 13% em hotéis e de 16% em resorts”, destaca Peter Pincus.

Na ocasião, a CCRA também apresentou a sua nova diretora Nara Vasconcelos que tem como meta expandir e gerenciar as operações no Brasil. “Estou muito contente em ter sido escolhida para liderar a equipe da CCRA no Brasil e expandir a acreditação global do TRUE. Aumentar o portfólio de nossos agentes e o poder de distribuição dos nossos fornecedores brasileiros com ofertas ainda mais valiosas e fortes”, relata ela.

Para se juntar à CRRA, o agente deve entrar no site crra.com/join, onde estão listadas as opções de membros que atendem diferentes tipos de necessidades.

Receba nossas newsletters