Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Central de Eventos, do Grupo Airbaitman, completa dez anos

Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman

Siderley Santos, CEO do Grupo Arbaitman

Em 2020, a Central de Eventos, empresa do Grupo Arbaitman, comemora  dez anos de uma trajetória vitoriosa, marcada por ações realizadas no Brasil e em países como Alemanha, Estados Unidos Portugal e Colômbia. Num ano cheio de desafios, a empresa se reinventou e promoveu eventos híbridos virtuais e logísticas diferenciadas.  Afinal, a paixão pelo universo MICE, conhecido no Brasil como turismo de Negócios e Eventos, sempre esteve no seu DNA. Ao longo de sua história, ganhou musculatura e se transformou em MICE2 + FDT (Meeting, Incentive, Congress, Exhibition, Experience, Festivalization, Digital and Tourism).

“Nossa missão é trabalhar de forma ética e transparente, realizando eventos com criatividade, qualidade e economia e gerando resultados de excelência para nossos clientes”, explica Siderley Santos, Vice-Presidente do Grupo Arbaitman. A Central de Eventos realiza a gestão e consultoria logística de eventos corporativos, nacionais e internacionais, presenciais, híbridos e virtuais, além da gestão de grupos e viagens de incentivo personalizados.

Presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaiman (Foto: Divulgação)

Presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaiman (Foto: Divulgação)

Até 2009, antes de ter seu próprio Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), realizava em média 500 eventos por ano para cerca de dez clientes fixos. De lá para cá,  cresceu a ponto de fazer em média 4,5 mil eventos por ano. Sua carteira de clientes é bastante diversificada, com destaque ao atendimento de grandes players das indústrias automotiva e farmacêutico – hospitalar. Em 2019, seu faturamento foi de R$ 210 milhões, dos quais mais da metade referentes a transporte aéreo e  hospedagem.

A empresa possui um sistema próprio para o gerenciamento de eventos, o CEO – Central de Eventos Online. Idealizado para apoiar os processos de eventos, ele oferece um dashboard que possibilita a visão ampla para gerenciar todos os eventos, por meio de módulos como preenchimento do briefing, planilhas de orçamentos completas, confirmação de orçamento, fechamento com informações de saving. O sistema permite que os gestores acompanhem  e controlem diariamente a operação de forma ágil e precisa.

A Central de Eventos tem um olhar cuidadoso para a sustentabilidade e a responsabilidade social. Por isso, promove dois programas Central Sustentável e Central Solidária, que estimulam os colaboradores a adotar boas práticas ambientais no trabalho e ter cuidado com o próximo. A agência possui a Certificação AIQON Carbono Neutral (redução de até 30% no consumo de energia elétrica dos computadores) e participa do projeto “Adotamos uma Praça”, cuidando da praça Dom José Gaspar e dos canteiros da Avenida São Luis, no centro da capital. A empresa também apoia a Associação de Amigos do Menor pelo Esporte Maior (AMEM), o Programa Jovem Aprendiz e o Quick massagem para os colaboradores com parceiros deficientes visuais.

Receba nossas newsletters