Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CI promove a quarta edição do Hot Days

Entre os dias 17 e 19 de setembro; a CI realiza a quarta edição do Hot Days – um evento voltado para o público jovem; com shows exclusivos como o grupo Capital Inicial e da cantora Vanessa da Mata; além de Djs. Para esta edição foi escolhido; mais uma vez; o resort Club Med Rio das Pedras (RJ).

O pacote inclui duas noites de hospedagem no Club Med Rio das Pedras; refeições e bebidas (sistema all inclusive); além de atividades de lazer para todos os gostos e os shows. Durante o dia; as opções de lazer vão desde ski aquático e wakeboard a arco e flecha; squash; futebol e hidroginástica. À noite acontecem as apresentações da banda Capital Inicial; dia 17/09; e Vanessa da Mata; dia 18/09. Após os shows; DJs da MIX FM comandarão a festa no Night Club do Village.

Há três tipos de acomodações disponíveis aos interessados: Deluxe; Standard e Club. Os apartamentos vão de R$1.100 a R$ 1.320 por pessoa. Para esta edição; a CI ainda oferece 6% desconto para pagamento à vista no cheque ou dinheiro ou parcelas que variam de 4 a 8 vezes no cartão de crédito.

Informações: www.ci.com.br.

Receba nossas newsletters