Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Clia pede lobby dos agentes de viagens para a retomada dos cruzeiros nos EUA

port canaveral divulgação

A Clia destacou que mais de 400 mil pessoas já navegaram com sucesso em lugares como Europa e Cingapura

Executivos da Clia estão incentivando agentes de viagens norte-americanos a fazerem lobby junto aos seus congressistas sobre a retomada dos cruzeiros nos Estados Unidos, marcada pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças para algum momento no verão. Kelly Craighead, presidente e CEO, e Charles Sylvia, VP da Indústria e Relações Comerciais da Clia, pedem aos profissionais que compartilhem suas histórias sobre como a paralisação afetou suas subsistências.

A Clia já tinha lançado a campanha “Ready, Set, Sail” cerca de duas semanas atrás e, até agora, mais de 41 mil mensagens já foram enviadas para 432 dos 435 membros da Câmara dos Representantes e todos os 100 senadores dos EUA. O objetivo é construir “um caso convincente para a retomada responsável das operações de cruzeiros nos EUA neste verão. Nossa mensagem principal é bastante direta”, disse Craighead.

A Clia destacou que mais de 400 mil pessoas navegaram com sucesso em lugares como Europa e Cingapura com menos de 50 casos, “todos os quais foram mitigados e tratados de forma eficaz”, disse Sylvia. “Agora é a hora de reiniciar as viagens de cruzeiro aqui nos Estados Unidos”, destacou ela.

Os agentes norte-americanos terão um centro de ação da Clia, em que poderão inserir uma mensagem personalizada ou usar uma já predefinida. Depois de inserir seu nome e endereço, a Central de Ação determina automaticamente quem são os representantes eleitos e senadores dos respectivos agentes de viagens e então envia a mensagem para eles.

Receba nossas newsletters