Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Clia apela ao público para ajudar na retomada de cruzeiros nos EUA

Porto de Miami, um dos mais movimentados dos Estados Unidos

A ideia é reverter a proibição o mais rápido possível, já que um navio de cruzeiro precisa de cerca de 90 dias para voltar a navegar

A Cruise Lines International Association (Clia) está apelando ao público para ajudar a derrubar a Ordem Condicional dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), que está impedindo a realização de cruzeiros. A associação pede que o público em geral entre em contato com seus representantes no Congresso para o governo Joe Biden intervir e suspender a Ordem Condicional de Navegação (CSO).

A Clia quer retomar os cruzeiros até 1º de julho deste ano e, por conta disso, começou a colocar anúncios clicáveis ​​nas redes sociais com links para seu site, onde a organização ajuda você a escrever um e-mail, enviar uma mensagem no Twitter ou ligar para seu representante local. O CDC emitiu seu “Framework for Conditional Sailing Order” em outubro de 2020, com data de término em 1º de novembro, mas a Clia argumenta que muita coisa mudou nos últimos cinco meses.

“Isso inclui o sucesso comprovado da indústria de cruzeiros retomando as operações em outras partes do mundo, onde cerca de 400 mil passageiros navegaram desde o verão boreal passado”, disse a Clia. “Com o lançamento da vacina ganhando força e a projeção do presidente Biden de que os EUA estarão ‘mais perto do normal’ no início de julho, os motivos para a retomada dos cruzeiros nos EUA nunca foram tão contundentes”, completou.

A ideia é reverter a proibição o mais rápido possível, já que um navio de cruzeiro precisa de cerca de 90 dias de preparação para voltar a navegar, o que significa que as empresas de cruzeiros devem começar a se planejar agora se quiserem retomar as operações em julho.

“Se você está pronto para ver o setor de cruzeiros sendo tratado como outros setores de viagens e turismo e no caminho certo para retomar nos EUA até julho de 2021, reserve um momento para ligar, enviar um e-mail e / ou tweetar para seus senadores e para o governo dos EUA”, diz a Clia, em seus anúncios.

Receba nossas newsletters