Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Clube de Turismo Bancorbrás lança promoção em celebração aos 60 anos de Brasília

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Tursmo Bancorbrás

A Bancorbrás preparou uma promoção exclusiva do Clube de Turismo em celebração aos 60 anos de Brasília. Até o dia 30 de abril, interessados em adquirir um título do Clube ganharão descontos de até 100% na taxa de adesão. Além disso, brasilienses que adquirirem um título receberão um crédito de R$ 200,00 para utilizar em produtos ou serviços da Agência de Viagens Bancorbrás. Para aproveitar, basta acessar https://conteudo.bancorbras.com.br/campanha-aniversario-de-brasilia.

“Sabemos que nesse momento o nosso melhor destino é a nossa casa, mas que é também o momento de nos reinventarmos e de começar a planejar a próxima viagem, porque sabemos que isso vai passar”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo do Clube de Turismo Bancorbrás. Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo ou ligar para 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 814 1516 (demais localidades).

Os clientes do Clube de Turismo Bancorbrás podem desfrutar o que há de melhor e mais econômico em termos de hospedagem e viagem nacional e internacional. A empresa possui mais de 10 mil hotéis conveniados no Brasil e exterior. Além disso, podem converter as diárias em cruzeiros marítimos, aproveitar descontos de até 30% nos preços de passagens em todo território nacional, taxas mais baixas para reserva de veículos e contratação de passeios no destino selecionado.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters