Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Clube de Turismo da Bancorbrás tem crescimento de 20% em 2010

.

.

A Bancorbrás vai fechar o ano de 2010 com um crescimento de 20% nas diárias comercializadas através dos títulos de turismo do Clube de Turismo Bancorbrás. O carro chefe da empresa contabilizou 175 mil títulos vendidos neste ano; o que correspondem a cerca de um milhão de diárias comercializadas; contra as 800 mil de 2009. Atualmente; a rede conta com quatro mil hotéis conveniados no Brasil e exterior.
 
“A valorização do real impulsionou os negócios neste ano; principalmente para destinos internacionais como Argentina; Chile; Portugal; Espanha e França”; contou o superintendente de Marketing e Publicidade do grupo; Jorge Alexandre Machado; em visita à sede do Mercado & Eventos; no Rio de Janeiro; hoje (25/11).
 
A empresa; que atua no segmento de consórcios; seguros e turismo há 27 anos; possui além do Clube de Turismo; o Bancorbrás Viagens e Turismo com pacotes de viagem segmentados; que incluem hospedagem; aéreo; e ainda receptivo e roteiros especiais (opcional). “Um dos nossos serviços mais procurados são os pacotes Maior Idade; desenvolvidos especialmente para o público com mais de 65 anos. Procuramos tomar cuidado especial na escolha de hotéis; restaurantes e roteiros; levando em conta o conforto e a acessibilidade.”; declarou.
 
Para 2011; a Bancorbrás pretende estreitar o relacionamento com o trade nos cidade onde possui escritórios – São Paulo; Rio de Janeiro; Goiânia; Brasília; Porto Alegre; Fortaleza; Recife; Belo Horizonte e Ribeirão Preto. “Serão ações de marketing e comunicação para fortalecer nossa marca. Também estamos negociando novos pacotes para o próximo ano”; afirmou Machado.

Jorge Alexandre Machado, superintende de Marketing e Publicidade do Bancorbrás

Receba nossas newsletters