Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Smiles lança ofertas em parceria com Localiza e Agaxtur

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

Para ter acesso às milhas, os profissionais da área precisam informar seu número Smiles ou CPF no check-in

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, antecipou ofertas especiais para o esquenta do Clube Smiles Day, que comemora sua terceira edição neste ano com vantagens exclusivas em todos os serviços e produtos oferecidos pela a Smiles. De 10 a 15 de setembro, os participantes podem contar com a oferta de até 10 milhas por real gasto no aluguel de um carro com a Localiza ou até 5 milhas por real gasto fechando um mini cruzeiro com a Agaxtur.

A partir desta terça-feira (8), os clientes também terão acesso a transações diversas, além de poder aderir ao Clube Smiles com uma bonificação diferenciada. Apenas hoje, o participante que assinar o plano 1.000 do Clube, poderá receber bônus de até 8 mil milhas na hora. Mais informações: http://www.smiles.com.br/clube-smiles/milhas-de-montao-08-09.

Já até 12 de setembro, a Smiles oferece até 220% de bônus nas transferências de milhas entre contas Smiles e na reativação de milhas para todos os clientes. Para quem quer transferir os pontos do cartão de crédito e levar até 100% de bonificação, tem de quarta-feira (9) até o dia 13 de setembro para realizar a transação. Saiba mais em http://www.smiles.com.br/bancos/bonus-ate-100/09-09.

 

Receba nossas newsletters