Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / WTM-LA 2019

Com 22% de crescimento, Abreu aposta em Marrocos como destino para 2019

Adriana Cavalcanti Boeckh da Abreu

Adriana Cavalcanti Boeckh, da Abreu


SÃO PAULO –
Prevendo uma melhora na economia em 2019 e por consequência um impulsionamento no turismo, a Abreu segue investindo em diferentes destinos ao redor do mundo. A grande aposta é Marrocos, um destino rico em gastronomia, artesanato, história e lugares encantadores que já foram cenário de diversas novelas brasileiras, o que ajudou na popularização do país no Brasil e que teve crescimento de 22% na procura no primeiro trimestre de 2019.

“O ano passado foi um ano um pouco conturbado economicamente falando, por esse motivo, aproveitamos para nos prepararmos para 2019. Uma das nossas grandes apostas para esse ano é o destino Marrocos. Fizemos revisões nos circuitos do roteiro, ajustamos entradas e saídas, hotelaria e estamos com uma oferta ainda mais proveitosa pro cliente”, afirmou Adriana Cavalcanti, gerente de Marketing da Abreu. “Temos fretamento com a Royal Air Maroc e dois circuitos terrestres, um que visita as cidades imperiais e outro que abrange deserto, que é encantador”, concluiu.

A Abreu está com pacotes especiais para o Marrocos, uma oportunidade perfeita para quem quer conhecer o país. Os preços promocionais são válidos até 15 de abril, para viagens em maio, junho e julho. Para conferir as promoções, acesse o site.

EUROPA e AMÉRICAS

Além de Marrocos, o circuito europeu também já é tradição na Abreu. A Abreu adaptou e criou novos circuitos para agradar os clientes que já estiveram na Europa e buscam novidades após fazer um balanço de opinião com os viajantes no final de 2018. “Após o feedback, nós reestruturamos os circuitos já existentes e criamos novos, pois percebemos que os viajantes que vão para a Europa, não viaja apenas uma vez para o destino e ele busca inovações”, explicou Adriana. Islândia e Grécia são as novas tendências de destinos europeus, destacando-se nos investimentos da Abreu.

Nos Estados Unidos, Nova Iorque e Orlando são os mais buscados e a Abreu esta se esforçando para trazer novidades em termos de experiência e serviços para esses destinos já extremamente populares para o mercado brasileiro.

BRASIL E AMÉRICA DO SUL

Apesar de no Brasil o Nordeste ser o grande sucesso, a agência esta focando no sul do País. “Se o Bordeste é verão o ano inteiro, o sul é evento o ano todo. É um destino com muitos atrativos e diversos eventos e festivais. Começamos a trabalhar com o Sul anos atrás e agora estamos colhendo frutos desse investimento. Estamos tendo um sucesso grande nas regiões de vinícolas, com as experiências gastronômicas, Gramado com o Natal Luz e muitos outros atrativos”.

A América do Sul também faz parte da programação da Abreu. Recentemente, a agência lançou uma quinzena promocional sobre Peru, que teve um grande crescimento em relação ao ano passado. “Muito além de Machu Picchu, Peru tem uma forte gastronomia, desertos, lagos e muitas atrações diferentes como por exemplo o Glamping, acampamentos de luxo, que estão se tornando uma grande tendência e torna a experiência ainda mais especial”, disse Adriana.

Receba nossas newsletters