Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Com foco nos agentes, WTM-LA debaterá temas do turismo neste mês

WTM_Virtual_WTM_London_2020_Main_copy_Main

Dando início a ação, foi lançada campanha “Agente Conectado”, que disponibiliza conteúdo em formato de webinar, podcast e, no final do mês, será possível participar de uma ação fechada

A WTM Latin America passa a fomentar a troca de conhecimento e debater grandes temas do turismo com a participação de profissionais e especialistas a partir deste mês. Até junho, quatro temas serão trabalhados mensalmente nas plataformas digitais do evento.

Dando início a ação, foi lançada campanha “Agente Conectado”, que disponibiliza conteúdo em formato de webinar, podcast e, no final do mês, será possível participar de uma ação fechada para participantes que desbloquearão o acesso à uma Masterclass, a partir da participação do webinar e consumo do podcast. Os conteúdos estarão disponíveis no site WTM Global Hub, mediante cadastro dos participantes.

Agentes de todo o Brasil poderão acessar o webinar ministrado pela Marta Poggi, fundadora do Blog Agente no Turismo e consultora de inovação digital para profissionais do setor, com o tema “Tecnologia na Agência de Viagens: Como usar e gerar resultados”. Para complementar o material, Thiago Akira, Consultor de Marketing Turístico Digital, apresenta no podcast “Cinco dicas para se posicionar na Internet”.

A última fase da campanha é uma Masterclass, que acontece no final do mês, com convidado a ser divulgado mais próximo da data. Os agentes de viagem que se inscreverem na campanha, receberão um convite para assistir ao bate-papo ao vivo. A campanha “Agente Conectado” é a primeira de uma série que acontecerá até junho com temas e convidados diversos.

“Durante o último ano, oferecemos diversos conteúdos para o setor de turismo, desenvolvendo temas de discussões importantes para os profissionais e para a retomada. O que estamos fazendo agora é ter ações especiais e temáticas, para fortalecer ainda mais os grupos e criar um ambiente de troca mais rico pensando já no evento em agosto. Para abril, abordaremos o tema Turismo Responsável, em maio será a vez da Tecnologia e em junho falaremos das mulheres no turismo”, esclarece Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

Receba nossas newsletters