Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Com Sérgio Vianna, Lusanova busca aproximação com agências

Sergio Vianna é o novo gerente de Marketing e Vendas da Lusanova

Sergio Vianna é o novo gerente de Marketing e Vendas da Lusanova

Após 20 anos atuando na Abreu Viagens, Sergio Vianna assumiu nesta semana um novo desafio. O executivo é o novo gerente de Vendas e Marketing da Lusanova – operadora especializada em circuitos e que tem como carro-chefe a Europa. Ele ficará baseado na sede da empresa, em São Paulo, e se reportará diretamente ao diretor-executivo Daniel Marchante, em Portugal.

A promoção e venda dos produtos da Lusanova ficarão a cargo de Vianna. “Vim para multiplicar as vendas. Há também muita coisa que operamos e o mercado não sabe. A ideia é nos aproximarmos dos agentes de viagens para dar conhecimento dos nossos produtos”, destacou o executivo, lembrando que isso inclui a parceria com as operadoras. “Vamos também fazer mais capacitações”, complementou.

O executivo também destacou os produtos e o potencial da Lusanova no Brasil. A empresa conta com 60 anos de atuação no mercado. “A Lusanova tem uma operação muito bem feita e uma característica de ter muito cuidado com a criação dos seus circuitos. Quando o agente compra conosco ele tem a segurança da marca Lusanova e a qualidade dos nossos produtos”, ressaltou. “Estou muito animado com este novo desafio”, finalizou.

Anote os contatos de Vianna: [email protected]

Receba nossas newsletters