Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Como parte da união operacional, Abav-SP e Aviesp unificam grupos de WhatsApp

Entidades utilizam ferramentas para informar e ouvir demandas dos associados

Entidades utilizam ferramentas para informar e ouvir demandas dos associados

Abav-SP e Aviesp dão mais um passo na união operacional das entidades. Elas anunciaram nesta segunda-feira (01) a unificação de um de seus principais canais de comunicação: o WhatsApp. As entidades foram as primeiras do setor a criar grupos com seus associados.

“A ideia dessa união operacional representa mais um passo positivo para as agências associadas. Utilizamos esta ferramenta para dar mais agilidade às nossas ações e para que os associados recebam informações de uma forma rápida e eficaz. Neste grupo, o objetivo é conversar diretamente com o dono da agência com uma comunicação de alto nível. Os conteúdos divulgados têm informações profissionais e extremamente importantes, sempre com o compromisso de valorizar e informar a categoria”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“A Aviesp mantém grupos nessa ferramenta desde 2016, com intuito de estimular debates, ouvir as demandas e levar as soluções comuns alcançadas aos Associados. Agora, com a união operacional com a Abav-SP, as entidades se fortalecem e trabalham juntas para comunicar de uma maneira ainda mais prática e eficaz assuntos relevantes e que valorizam o setor”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para ser membro, é preciso ser o responsável da agência associada. Se ainda não está no grupo envie a solicitação para Juliana Assumpção, diretora de Negócios de ambas associações, no WhatsApp (11) 97630-1250. Embora busquem mais sinergia, vale destacar que juridicamente as associações ainda se mantêm independentes e continuam com sites distintos.

Receba nossas newsletters