Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Vai e Vem

Conecta anuncia novo cliente e contrata executiva especializada em Mice

9898

Juliana Khouri, executiva responsável pelo mercado de MICE

A Conecta contratou uma executiva responsável pelo mercado de Mice (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions) no mercado brasileiro. Com passagens por uma DMC da Europa e na representação no Brasil dos destinos de Dinamarca, Mônaco, Noruega e Seychelles, Juliana Khouri passa a apoiar Naldo Góes a desenvolver tanto o mercado de grupos como ampliar o alcance das ações de marketing e promoção da empresa no mercado alto padrão.

Além disso possui expertise no mercado árabe, com mestrado em Estudos Árabes e Judaicos. Ela será responsável pelo novo cliente da Conecta – a Genesis Tours (GT), DMC de Israel já consolidado no mercado brasileiro (e América Latina) por sua excelência no atendimento e liderança nos itinerários de peregrinação.

Durante a pandemia a Genesis passou por grandes reestruturações, foi 50% comprada pelo empresário israelense Zeev Horen, e por isso expandida. E agora faz parte do Grupo Genesis, o que trouxe muitas mudanças na equipe, mas a empresa continuará operando as saídas regulares em português, espanhol e outros idiomas. Seu outro sócio, Juan Friedman continua com 50% da empresa. O foco a partir de agora, além disso, será no atendimento 100% personalizado – oferecendo as melhores experiências e acomodações para um público mais exigente.

Receba nossas newsletters