
Centenas de profissionais do trade do Brasil inteiro chegaram neste domingo (18)
no Recanto das Cataratas (Beatriz do Vale/M&E)
FOZ DO IGUAÇU – Pela primeira vez na história das marcas, RexturAdvance e Visual Turismo se uniram para realizar a Convenção de Vendas 2025. Entre parceiros e clientes, a expectativa é reunir 250 participantes para apresentar as principais novidades das marcas em produtos, premiar os times de vendas, parceiros e clientes que mais se destacaram em 2024, além de promover uma confraternização entre a força de vendas da consolidadora e da operadora com os principais parceiros e fornecedores presentes no evento.
A programação na cidade paranaense começa oficialmente na noite deste domingo (16), com a abertura do evento no Marco das Três Fronteiras. Já nesta segunda-feira (17), um dia repleto de rodada de negócios e reuniões plenárias com operadoras, agências, setor hoteleiro e companhias aéreas no Centro de Convenções. E para encerrar o evento, a terça-feira (18) será dedicada a um Experience Day, onde os convidados farão um City Tour por Foz do Iguaçu para visitar as atrações: Parque das Aves, Parque das Cataratas e Usina de Itaipu.
“Esse será um evento grandioso de celebração pelas entregas e também oportunidade de fazer networking”, comentou Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.
“Essa Convenção marca o retorno da operação da Visual no último ano. Estamos muito felizes de nos juntarmos com o time da Rextur Advance para realizar esse evento tão importante para o nosso time, clientes e parceiros” pontuou Hugo Lagares, Diretor da Visual Turismo.
“Essa Convenção de Vendas é fundamental para alinhamento do time de vendas aos nossos principais objetivos estratégicos para este ano, estreitar o relacionamento com nossos parceiros e, acima de tudo, trazer ainda mais negócios para a companhia”, finalizou Marvio Mansur, Diretor da RexturAdvance.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA