Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenção do Grupo Ancoradouro projeta 2017 como “ano da eficiência”, veja fotos

 Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Juarez Neto, presidente do Grupo Ancoradouro

Com a presença de cerca de 200 colaboradores, o Grupo Ancoradouro realizou no último fim de semana a sua convenção anual, no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva (SP). Estiveram presentes membros da matriz, das filiais de três estados e home offices.

Durante o evento, o presidente do grupo, Juarez Neto, falou sobre os investimentos de 2016, como a aquisição do escritório de São Paulo (mais de 1 mil m2), a troca do parque tecnológico, de parte da frota, o investimento no E-FacilPlus e a realização de dois grandes eventos – o Encontro Ancoradouro e a Convenção Anual. “Tudo isso foi possível, em um não de PIB negativo, porque somos uma empresa saudável, atenta aos custos e receitas, trabalhando sempre nos ajustes necessários, para que continuemos cada vez mais fortes e saudáveis”, destacou ele.

Neto ainda apontou 2017 como o “ano da eficiência”. “Com muito trabalho, dedicação, foco, perseverança e atenção total ao cliente faremos com que o próximo ano seja promissor e de transformação”, completou.

Os bons números do grupo em 2016 também foram destacados na convenção, como, por exemplo, o crescimento de 10% da consolidadora.

O vice-presidente, Cássio Oliveira falou das novidades para 2017, entre elas a melhoria na performance do processo de emissão, nova versão do aplicativo mobile IOS, ampliação de segurança no sistema antifraude do portal, aplicativo para clientes da agência, novos produtos, entre outros.

“O que se manterá inalterado é o DNA da empresa que inclui confiabilidade, orgulho de ser do interior e ter uma empresa ‘artesanal’. “Tudo aqui é flexível, não somos engessados e temos agilidade em personalizar o atendimento aos agentes de viagens. “Este é um de nossos principais diferenciais”, enfatizou ele.

A programação também incluiu palestras de motivação, do presidente e do vice-presidente do Grupo, dinâmica, apresentações dos patrocinadores Latam, Delta, Gol, Air France e KLM, dinâmica externa, e show de encerramento com a banda Nova Forma (formada por colaboradores do Grupo) e DJ.

Receba nossas newsletters