Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Convenio-Tur estima crescimento com a Copa 2014

Enio Eidt, diretor da Convenio-Tur

Enio Eidt, diretor da Convenio-Tur


Com foco no receptivo do mercado internacional na cidade de Foz do Iguaçu (PR) e região da tríplice fronteira (Argentina, Brasil e Paraguai), a Convenio-Tur tem a meta de crescer 20% ao ano nos próximos cinco anos. Segundo Enio Eidt, diretor da Convenio-Tur, o que impulsionará esse crescimento será a visibilidade do Brasil durante a Copa do Mundo 2014. “Temos um belo produto e um excelente destino. Temos certeza que uma parte do fluxo de turistas da Copa virá para nossa cidade, em especial para ver as Cataratas do Iguaçu”, disse. 


De acordo com o diretor, além do receptivo internacional – que tem os principais mercados Inglaterra, Alemanha, França, Itália, Japão e EUA – que representa 70% do volume dos negócios da empresa; a Convenio-Tur se dedica ainda a projetos especiais de logística para eventos de até cinco mil pessoas nos segmentos médico e esportivo. “Não temos o atendimento do turismo regular, oferecemos um serviço personalizado e privativo de alto padrão”, explicou. Anualmente, são cerca de 20 mil turistas recepcionados pela operadora. 

A empresa se dedica totalmente ao B2B e sua estratégia de divulgação de produtos e serviços são focadas somente no mercado internacional. “Não temos a pretenção de expandir nossa atuação para outros mercados brasileiros. Nossa sede é em Foz do Iguaçu e atendemos a três aeroportos nos países vizinhos. Como já disse, temos um belo produto e queremos crescer e nos consolidar na cidade”, finalizou. 
Receba nossas newsletters