Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Costa da Mata Atlântica é novo destino da CVC

A Costa da Mata Atlântica, destino formado pelas cidades de Bertioga, Cubatão, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, será o novo destino comercializado pela CVC, maior operadora de turismo da América Latina. A proposta foi apresentada ontem (13/11), pelo diretor de produtos da empresa, Serguey Romeiro Jr, ao Santos e Região Convention & Visitors Bureau, Associação das Prefeituras das Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp), Secretaria de Turismo de Santos e hoteleiros da região.

O Bureau irá disponibilizar as fotos e informações sobre as cidades para que a CVC desenvolva o ‘completão’, material promocional que apresenta aos agentes de viagem os potenciais da região, que deve ser lançado já no próximo mês. Durante o encontro, foram discutidas as condições para a formatação do pacote. “O que nos levou a apostar neste destino é o fato de já haver procuras espontâneas pelo destino em nossas lojas”, afirma Romeiro. Segundo o diretor, a ideia da CVC é que os turistas façam um roteiro por toda a região, como acontece com os pacotes da operadora vendidos no Nordeste, por exemplo.

Para o presidente do Bureau, Alex Mendes, “esse interesse da CVC comprova que a Costa da Mata Atlântica está cada vez mais preparada para receber turistas e que, além das inúmeras maravilhas que a região possui, nossa infraestrutura está adequada”. Romeiro destacou que é preciso empenho da hotelaria local para que o pacote seja viabilizado. “Os hotéis devem respeitar a paridade tarifária e garantir disponibilidade de leitos”, reitera.

Receba nossas newsletters